RESTAURANTE WEEK SÃO PAULO


Finalmente mais uma vez na vida. As vezes me pergunto, mais quantos Restaurantes Week ainda estarei vivo. Tem dois por ano, estou perto dos meus 28 anos... Quem sabe mais dois? Porque morreremos todos em 2012.rs.
Não importa, o que importa é que tenho grandes chances de participar desse que começa agora dia 21, de Março, e vai até o dia 3 de Abril.
Escuto muito falar por ai, que a qualidade do evento vem caindo a cada ano, devido alguns restaurante que fazem qualquer coisa pra enganar o cliente. E eu já fui pego em muitas pegadinhas da Semana Restaurante, como chegar para almoçar e só ter jantar, pegar uma fila enorme e não conseguir comer, pagar um cover gigantesco... Vivendo e aprendendo.
Desde de o dia que resolvi sair, da barriga da Dona Geni, não parei mais de errar e aprender.
Sobre Semana da comida e sobre a Vida:

"O velho da cozinha, inspirado no livro Coziaadas"

"Ó fome danada, quanto de tua dor
São a falta do amor!
Por senti la, quanta grana gastais,
Quanta vergonha sentis!
Quanta privação passou
Para que fosse saciada, ó fome!

Valeu a pena? Tudo vale a pena
Se a barriga não é pequena
Quem quer comer no D.O.M.
Tem que gastar além da dor,
Deus a mim deu a fome e a vontade,
Mas criou a Semana Restaurante, pra eu não gastar muito."

(Dro Pessoa)

Inspirado no poema de Fernando Pessoa, que responde ao velho do Resteiro em Os Luziadas de Camoes.



http://pensador.uol.com.br/frase/MTg4MTg2/

Um comentário:

  1. te contar que eu bem duvido dessa restaurant week. sô mais comer no boteco do seu firmino ali do lado de casa mesmo.

    ResponderExcluir