MORDIDAS SONORAS

Tudo começa em mim e termina em vocês...


Esse livro conta as experiências gastronómicas de Kapranos (vocalista do Frans Ferdinand), na sua infância e pelas viajem ao redor do mundo em Turner.



Antes da banda ele trabalhou em muitos restaurantes e, como eu descobriu o amor pela comida desde muito novo.
Um livro bonito, meio infantil, pra quem é líder de uma banda de roque. Eu estava esperando transas, drogas e comidas, mas ele descreve tudo com a inocência de quem tem alergia de amendoins.
Ele mescla momentos de sua infância com experiências de suas viagens, mas eu gostei mesmo de ouvir falar do leste europeu...
Um momento que me toca e me faz arrepiar, é uma oração que tem escrito em um cardápio de um restaurante em São Francisco:
Ta da ki ma su. Algo como Obrigado, mãe natureza. Aceito e adoto suas dádivas. Elas prosperarão em meu corpo.
Sempre pensei isso mas nunca realizei em palavras....
Obrigado bar do lado do meu trabalho por esse Virado a Paulista que em mim prosperará.
Se todos os sonhos cabem dentro de mim; esse de viajar o mundo e comer tudo que eu aguentar vai entrar para a lista, junto com transar a Angelina Jolie e ficar rico.





Mordidas Sonoras de Alex Kapranos editora Conrad


Nenhum comentário:

Postar um comentário