BURGUER



Centro de São Paulo, Galeria 24 de Maio ou Galeria do Rock. Maior concentração de lojas de rock da América latina, nada mais justo que um hambúrguer decente com preço justo.



O Rockts é legal mais fica na Óscar Freire ou seja nem um pouco do rock.
Estava passando pela galeria e resolvi parar pra almoçar. o Burguer é razoavelmente novo lá. Lugar é bonitinho com cartazes falando da qualidade e da procedência de seus produtos inclusive do hambúrguer e da maionese de fabricação própria.





Fui no clássico X Salada com Jarro de suco de tangerina.
Estava escrito jarra no cardápio mais veio num copo.



Fui bem atendido o hambúrguer foi frito na chapa na minha frente em boa condições de higiene e chego rapidinho e quentinho.



Enquanto eu comia o X Salada, que eu achei a maionese bem levinha e o hamburguê gostoso mas um pouco sem sal, eu ouvi a conversa do cara do lado com a atendente que tinha perguntado se o hambúrguer estava bom. A resposta foi:
É... o hambúrguer estava bom, mais seu procedimento está totalmente errado, eu parei de comer meu hambúrguer porque eu vi você pegar no dinheiro com a luva descartável para pegar nos alimentos. A moça muito sem graça se desculpou e disse que estava um pouco sobrecarregada e ainda se acostumando com o acumulo de funções.
O moço disse que tudo bem, pagou e foi embora. Duvido que volte. Eu achei um hamburguês from the streets, comi tudo paguei e fui embora. Quem sabe um dia eu volte.

www.burgerbr.com.br
Rua: 24 de Maio, 62 primeiro andar loja 248
tel:33336724

2 comentários:

  1. ae ae... t mandei um e-mail!!

    Rockets é um lixo 15$ num pao d forma com queijo!!!!

    abraz!

    ResponderExcluir
  2. toda vez que vou na galeria como um x-salada ali no BurguerBR ou um bauru nao ponto chic ali na esquina da praça da republica...

    ResponderExcluir