AL KEBAB


Encrustado no meio da "Vila Madaloca", na Rua Mourato Coelho, perto de todo aquele burburinho de bares que me lembra a Vila Olímpia. Esse Al Kebab com decoração contida mais bonitinho, tem um atendimento simpático, ambiente agrádavel e pratos como Kafta que veio bem ao ponto.



Falafel crocante por fora e macio por dentro



e o Kebab, que tem a opção de vir três minis kebabs, de sabores diferentes pelo preço de um grande. Isso é muito bom quando você, como eu, tem "os preferidos".



O que eu sempre sinto falta nos Kebab por ai, é a falta de uma sobremesa árabe, ou pelo menos com uma influência árabe, como aqueles ninhos de pistaches, amêndoas ou aqueles doces que parecem uma gelatina mais durinha, cobertos de açúcar de confeiteiro.



Sempre ouvi falar de uma sobremesa incrivel no Bambi, mas numca fui conferir.
No Al Kebab tinha algumas opções nada árabes como Petit Gateau, e sorvetes variados. Pedi o Petit Gateau porque estava morrendo de vontade de sorvete, o garçon me disse que estava sem o sorvete me deixando na mão. Para algumas pessoas é mais difícil ficar sem sobremesa, do que abandonar o cigarro.




Rua Mourato Coelho, 1168
Vila Madalena, São Paulo - SP
tel:30346295

ps:algumas fotos foram tiradas por Carol Bella.

Um comentário:

  1. Nossa, incrível seu blog... adorei!!! Realmente nossos talherzinhos estão bem parecidos... hehehehe! Concordo plenamente com este seu post: ainda não conheço o Al Kebab, mas com certeza deveria ter aquelas sobremesas árabes deliciosas cheinhas de açúcar. Ah, e o meu cigarro tb é o doce!

    ResponderExcluir