BELLA PAULISTA


Em uma dessas madrugadas de frio passei na famosa Bella Paulista, local de encontro dos baladeiros que estão indo ou voltando.
Encontrei dois amigos que tinham feito um pedido que parecia muito interessante.
Um sanduíche da forneria que se chama Funghi, cogumelos paris, shitake, molho de tomate, mussarela de búfala e vem com um molhinho a parte de ervas enfeitando o prato que é bem bonito, tudo no forno a lenha fica com uma cara ótima.
Na verdade trata se de uma massa a base de azeite virgem, com esse recheio maravilhso assada no forno. Pedi também uma limonada suiça e estava tudo muito bom, vale a pena e o preço é acessível. Um molhadinho do queijo e do molho com o sabor adulto dos cogumelos e o torradinho da massa.

Do fundo do meu bolso e da minha barriga, só de pensar minha boca saliva.

A Bella Paulista tem seus inconvenientes não importa a horas está sempre lotada, talvez esse seja um sinal de que as coisas são boas, eu sempre vou e sento no balcão que a fila é menor e agente fica de frente para os quitutes. Outra coisa esse prato é preparado na hora e então leva um tempo pra ficar pronto não vale a pena se estiver com pressa.

Rua Haddock Lobo, 354 -Cerqueira Cesar - São Paulo/SP
fone: 3214-3347 / 3214-4520

ps: obrigado pela dica Mateus Mondini e Daigo Oliveira (simpatizantes) hehehe

2 comentários:

  1. oooi, ainda bem que voce voltou a postar =)
    seu post anterior me deu uma ideia para o meu proximo post, estou seguindo :)
    beijo querido

    http://cheiadefrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi drods esses dias fui lá e comi o recheado com abobrinha, mussarela de búfala, tomilho e paste de ervas, fora o pesto com azeitona e pimentinha (pelo menos parecia isso) que veio do lado de fora. deliciooooso :9

    ResponderExcluir