BRIGADEIRO

Doceria e café.


Localizada em uma bela casa em Pinheiros, Brigadeiro é uma doceria de deixar, até o mais rabugento emocionado.
Como uma casa de boneca, com jardim cheio de passararinhos, com plaquinhas nas gaiolas com nomes como, pirulito paçoca, pé de moleque e suspiro, algumas mesas e um monte de crianças e cachorros espalhados.



Dentro de um balcão cheio de atendentes para dar conta do monte de adultos de volta a infância.
Eu comecei pelos salgados, pedi uma coxinha e logo vi que esse não era o forte da casa, parti então para a empanada de palmito e outra de mix de cogumelos com massa integral, o mix de cogumelos foi a mais interessante.



Depois fui em busca dos doces (a casa não tem atendimento à mesa você pede e se acomoda). Muitas opções me deixaram confuso na escolha, comecei pelo brigadeiro com recheio de morango, o brigadeiro tem tamanho médio e o sabor é otimo, só o morango que não era tão bom (talvez pela época), depois fui para torta de brigadeiro que tem uma cobertura de crocante, isso mesmo, igual aquela de sorvete que estava IN-CRI-VEL.



A doceria é doce mais o preço é salgado, apesar disso vale a pena tomar um café gourmet, comer um bolo, torta de frutas, mousse, paves, pudins ou um doce entre a grande variedade da casa.



Rua Padre Carvalho,91 Pinheiros -São Paulo- SP
Tel 38136656

2 comentários:

  1. Hummmmm adoro esta doceria........ realmente muito boa!!!!!
    abs ae
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. também curto muito este lugar. minha torta preferida é a sensação. sem mais comentários!

    ResponderExcluir