KEBABEL



KEBABEL Ótimo lugar para encontrar os amigos e comer enquanto bebe uma entre as várias cervejas do cardápio O ambiente é pequeno e bem decorado perto de todo burburinho da baixa Augusta.





Kebabel só utiliza vegetais sem agrotóxicos e o kebabe é preparado em um balcão de onde você pode acompanhar o preparo, e pode ver a carne de cordeiro assando numa grelha igual a do churrasco grego de rua.





De entrada pedi um mix de pastas homus, babaganuche e coalhada seca e mais uma porção de falafel que são bolinhos de grão-de-bico fritos servidos com salada e molho tahine, o bolinho é bem levinho e delicado apesar de ser frito. Tudo estava ótimo





O prato principal foi um kebabe de linguica de javali que harmonizo bem com a cerveja Colorado Indica. Outra opção que eu vi saindo bastante também foi o kebabe de cordeiro. O kebabe tem um formato prático para comer oque lembra um pouco comida de rua, mais o sabor delicado em contraste com a linguica de javali no pão libanes, não se parece em nada com o churrasquinho grego com salda de gaveta e suco gratis que vende no centro.







Na sobremesa pedi sorvete de gengibre que eu numca tinha tomado e gostei muito, tem sabor de gengibre suave e refrescante. Os preços são justos melhores no horário de almoço, mas o charme é jantar nas mesinhas do lado de fora esquentando pra night.



Não aceita cartão de crédito e ticket refeição.
Aberto no ALMOÇO
Rua Fernando de Albuquerque, 22
Tel: 32591805

3 comentários:

  1. Droo, tenho um eventinho básico na rua augusta dia 06...Boa pedida pra abastecer o bucho...Delícia, adoro comidinha assim. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza quero experimentar esse sorvete de gengibre, tbm nunca comi mas meu paladar ficou bem curioso. adorei seu blog drodro.
    bjo

    ResponderExcluir