RESTAURANTE ASKA


Verdadeiro miojo caseiro. Lamens em 3 tamanhos e varias combinações entre sabores de caldo de galinha ou de porco e dos tempêros sal, shoyo e missô, com os acompanhamentos que normalmente a gente vê desidratados nos miojos japoneses dos supermercados da liberdade, acompanhamentos como moyashi(broto de feijão), negui(cebolinha) e carne.

Uma espera sempre maior que 30 minutos e atendimento: coma e corra , em um restaurante com mesas e balcões aonde você come, enquato vê o preparo, o que nos faz imaginar em um fast food oriental.

A comida chega rápido e é difícil esperar esfriar um pouco pra começar a comer. Sopinha com macarrão ótima para o frio, ressaca, gripe e impotência.

Peço a minha tigela gigante com mais carne e coloco pimenta branca e um azeite vermelho cheiroso que tem na mesa. Se pedir cerveja vem um petisquinho de carne de porco delicioso. Tudo com um precinho honesto, pedindo um lamen, guioza e coca cola você gasta algo em torno de 25 reais bem pagos.


Destaque para o prato TSUKEMEN, uma massa de macarrão fria com molho quente e uma salada geladinha de rabanete ralado com pimenta, uma boa pedida para o verão.

Rua Galvão Bueno, 466 - Liberdade - Aberto de terça a Domingo e feriados das 11:00 ás 14:00hs e das 18:00 ás 22:00hs

Um comentário:

  1. Tem um restaurante chines do outro lado da rua, em frente ao mc donalds na liberada. O auge era quando a moça vinha equilibrando minha lula com um cigarro (tragando o mesmo). Hoje creio que a comida ainda seja boa e barata mas nada tão emocionante como baforadas na cara enquando deitam o prato da gente. Vamos lá assim que quiser.

    Dani

    ResponderExcluir